Aviso aos clientes do Autodesk Inventor

 

Em nossos esforços contínuos para oferecer produtos de alta qualidade, a Autodesk liberou abaixo o hotfix para solucionar o problema com o recurso “Recortar”, que não pode ser selecionado em uma operação “Padrão” na versão em Português do Brasil dos produtos Inventor 2014.

Este documento contém as informações relativas à instalação e à utilização desta atualização. É altamente recomendável que você leia todo este documento antes de aplicar a atualização ao seu produto. Para referência, salve o documento no disco rígido ou imprima uma cópia.

Conteúdos

·         Descrição do problema

·         Requisitos do sistema

·         Instruções de instalação

Retornar ao topo

Descrição do problema

O hotfix foi liberado para resolver o problema com o recurso “Recortar”, que não pode ser selecionado em uma operação “Padrão” na versão em Português do Brasil dos produtos Inventor 2014.

O hotfix somente deve ser aplicado em sistemas diretamente afetados pelo problema descrito acima, já que este foi o único problema para o qual este hotfix foi criado para resolver.

Retornar ao topo

Requisitos do sistema

Para aplicar este hotfix, o sistema deve ter os seguintes produtos instalados:

·         Autodesk® Inventor® Professional 2014

·         Autodesk® Inventor® 2014

Retornar ao topo

Instruções de instalação

1.    Baixe o hotfix “Inventor2014_Cut_PTB_X86.zip” para o sistema operacional de 32 bits ou “Inventor2014_Cut_PTB_X64.zip” para o sistema operacional de 64 bits.

2.    Descompacte o arquivo baixado.

3. Faça uma cópia de segurança do arquivo .dll a seguir:

Ele está localizado na pasta de instalação do Inventor. Normalmente, o caminho é:

……\Autodesk\Inventor 2014\Bin\pt-BR

4.     Copie o arquivo extraído para a mesma pasta de instalação e sobrescreva o arquivo localizado nela.

Retornar ao topo

Obrigado...

Agradecemos a todos os nossos clientes que identificaram e relataram esse problema. Estes relatórios nos dão a oportunidade de aprimorar o produto e fornecer-lhe a melhor solução para projetos mecânicos. Nós também agradecemos por sua fidelidade e seus comentários sobre o conteúdo desta versão de atualização.

Respeitosamente,

Equipe do Produto Autodesk Inventor

Retornar ao topo


Copyright © 2013 Autodesk, Inc.